Nossa Garantia não cabe nos seguintes casos:
- Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina ou areia;
- Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
- Quebra de pedras por queda;
- Peças esverdeadas devido contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabontes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc), uso excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos;
- Perda de alguma parte da peça;
OBSERVAÇÕES:
- Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca;
- Quando recebermos peças que forem constatadas que o defeito é por mau uso o conserto não será realizado imediatamente, e neste caso, o produto será avaliado pelo controle de qualidade da Aller.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
- A troca pode ser efetuada em até 30 dias a partir do recebimento da peça, caso contrário, não aceitaremos o produto e logo o devolveremos ao cliente.
- Em casos de estorno de compra e devolução de peça, o prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento da mesma.
- A peça devolvida ou trocada precisa estar em PERFEITO estado, no caso de encontrarmos alguma avaria, danos ou falhas, poderemos não aceitar a peça, devolvendo-a ao cliente. Para que a troca ou devolução seja efetuada com sucesso, certifique-se que, tanto o produto quanto a embalagem estão da mesma forma que foram enviadas.
- Na sua primeira troca, enviaremos um cupom reverso dos correios para a postagem, logo não haverá valor a ser cobrado. No entanto, para as demais trocas, o cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto;
- Não realizamos ajustes em peças, como por exemplo, ajuste em tamanhos de anéis.
Para mais informações, envie um email para contato@alleracessorios.com.br ou fale pelo nosso WhatsApp.
A Aller é uma marca de acessórios, criada com amor especialmente para você. Para onde você quiser ir, faça o que quiser. Vá! A Aller te acompanha.